Free Fire 2021 Lista de Recomendações de Armas Mais Recentes

09/10/2021

Free Fire 2021 Lista de Recomendações de Armas Mais Recentes

Free Fire está agora disponível para PC com MuMu Player, que é o melhor emulador de Android que oferece uma experiência de jogo fabulosa! Free Fire - É um jogo de tiro e sobrevivência disponível no celular. Cada partida dura cerca de 10 minutos e te coloca em uma ilha para enfrentar 49 jogadores na luta pela sobrevivência. É um jogo tão maravilhoso que vale uma experiência de jogo envolvente no PC com melhores gráficos e desempenho. MuMu Player é o melhor emulador para você jogar Free Fire no PC 

jogar free fire no PC

Como em qualquer batalha real, móvel ou não, as armas são a chave para a vitória. Embora você possa ter uma ótima estratégia ou configurações, tudo se resume a derrotar seus oponentes e ser o último a sobreviver. As armas em Battle Royale Free Fire são abundantes, pois cada classe tem mais de três armas cada. Neste guia, daremos a você as melhores armas para usar no Free Fire para que você possa derrotar sua concorrência com facilidade.

Free Fire 2021 Lista de Recomendações de Armas Mais Recentes1

1. Espingarda M1014

Quem não ama uma espingarda em títulos de Battle Royale? Particularmente útil no início do jogo, a espingarda M1014 tem o maior dano em sua classe, bem como o maior clipe, com seis. No entanto, o que realmente o diferencia é sua precisão, que é mortal a curto e médio prazo.

Free Fire 2021 Lista de Recomendações de Armas Mais Recentes2

Claro, isso ainda é uma espingarda, então não será útil na maioria dos seus compromissos. Embora, se você estiver dentro de uma casa ou um prédio alto, o M1014 pode salvar sua vida com os danos que causa de perto.

 

2. Submetralhadora MP5

Se você está procurando uma arma confiável e comum para encontrar, não procure além da MP5 SMG. Enquanto a maioria das SMGs são do mesmo Free Fire, a MP5 combina todos os melhores atributos das outras duas armas da classe. A pistola tem a mesma potência que as outras, mas também tem o maior tamanho de clip, melhor alcance, precisão e cadência de tiro.

Free Fire 2021 Lista de Recomendações de Armas Mais Recentes3

Portanto, você ainda pode escolher o MP40 ou o UMP SMG, mas o MP5 será a melhor escolha se você tiver que escolher entre dois.

 

3. Rifle de atirador AWM

O único rifle de atirador furtivo verdadeiro em Open Fire, o AWM acerta em cheio mesmo em distâncias mais longas. Ele tem as estatísticas mais altas em toda a categoria de rifle de precisão, tornando-o o poder de uma arma.

Free Fire 2021 Lista de Recomendações de Armas Mais Recentes4

No entanto, se você quiser usar o AWM, deve tratá-lo como um atirador de elite. Se você quer se mover rapidamente ou atirar com o quadril, o Kar98K pode ser a melhor opção para você. Com o AWM, é melhor jogar à distância e selecionar pessoas à distância.

 

4. Rifle de assalto Groza

Sem dúvida, o Groza é o melhor rifle de fogo livre e talvez a melhor arma geral. É consistente em todos os intervalos, tem uma tremenda precisão e danos, e um carregador sólido de 30. Enquanto o Famas atira um pouco mais rápido, o Groza compensa tanto o alcance quanto a precisão.

Free Fire 2021 Lista de Recomendações de Armas Mais Recentes5

Não importa as circunstâncias, se você vir um Groza caído no chão, é do seu interesse equipá-lo.

 

Existem mais equipamentos diferentes no Free Fire, as recomendações acima são baseadas na experiência pessoal. Se você quiser experimentar o poder de diferentes armas, baixe MuMu Player imediatamente e jogue Free Fire no seu PC para desfrutar da melhor experiência de jogo a 120FPS!

jogar free fire no PC

JOGOS POPULARES

Tendência Mais >
Que Pode Gostar Mais >
Mais Recentes Mais >