Pixel Gun 3D Guia: dicas e truques

23/07/2021

Pixel Gun 3D Guia: dicas e truques

Pixel Gun 3D é amplamente baseado em um jogo de batalha de ação online e há vários modos em que você enfrenta oponentes reais online. Então, torna-se um verdadeiro desafio para você sair por cima o tempo todo. Aqui está o nosso Guia 3D Pixel Gun com algumas dicas e truques para ajudá-lo em seus jogos multijogador.

> Baixe MuMu Player <e jogue Pixel Gun 3D no PC


1. Continue mudando todas as suas armas
Pixel Gun oferece algo que poucos outros jogos FPS móveis podem oferecer, que são 6 slots para armas. Você deve utilizar tudo isso da melhor forma possível para tirar o melhor proveito de todas as armas que possui. Uma boa estratégia é alternar repetidamente entre as armas após cada vez que você dispara. Isso o torna muito mais imprevisível e seus ataques serão muito mais diversificados.

Pixel Gun 3D Guide: Tips and Tricks 2


2. Escolha armas com base no mapa
Felizmente, você pode acessar todo o seu arsenal durante uma partida. Você pode utilizar isto para o seu benefício; modifique sua carga durante uma partida para escolher as armas mais eficazes durante uma batalha. Por exemplo, em um mapa próximo, as melhores armas para usar são aquelas que podem causar dano de área, já que você será capaz de causar dano a vários inimigos ao mesmo tempo. Em um mapa maior, você pode escolher selecionar armas de alto alcance, como rifles de assalto com mira, itens pesados ​​que atiram projéteis retos, etc.

 

3. Aprenda o layout dos mapas
Como em qualquer outro jogo FPS, é muito útil aprender o layout dos mapas em que você joga. Alguns mapas têm recursos especiais, como portais, caminhos secretos e esconderijos. Use-os em sua vantagem tática para flanquear os inimigos, realizar ataques furtivos e ataques surpresa. Lembre-se de que existe uma chance de que outros jogadores também estejam familiarizados com esses recursos especiais nos mapas, tome cuidado ao planejar suas estratégias.

Pixel Gun 3D Guide: Tips and Tricks 3


4. Esteja sempre visando completar os desafios
Pixel Gun 3D oferece vários desafios que podem render grandes recompensas. Concentre-se em completar o máximo que puder, pois isso irá desbloquear grandes benefícios. Uma coisa a ter em mente: os desafios podem levar tempo, por isso é uma boa ideia planejar quais desafios você deseja tentar antes de escolhê-los.

 

5. Salve suas joias, gaste suas moedas
As joias são a moeda principal que compra todos os itens premium. Manuseie-os com cuidado, pois podem ser trocados por itens excelentes na loja. As moedas são muito mais fáceis de obter, mas elas se concentram nos itens mais básicos, como armamento básico, atualizações, etc. Se você for um jogador iniciante, essas moedas comprarão todos os itens básicos de que você precisa. No entanto, para um jogador experiente, as moedas serão benéficas principalmente para as atualizações de itens.

Pixel Gun 3D Guide: Tips and Tricks 4


Há um grande foco nas atividades do clã neste jogo, certifique-se de fazer sua parte regularmente. As recompensas que você pode ganhar nesta parte do jogo podem ser grandes, às vezes até melhores do que recompensas de eventos (essas são algumas das melhores). Algumas das armas que você pode ganhar com as recompensas do clã são muito poderosas. Além disso, certifique-se de que o clã do qual você faz parte está ativo, pois todos vocês precisarão trabalhar em equipe para maximizar suas recompensas.

 

 

Se o jogo travar, clique para obter a solução> Como reduzir o congelamento do emulador <

 

Veja a lista de notícias MuMu para mais informações. >> https://www.mumuglobal.com/pr/news/index.html

JOGOS POPULARES

Tendência Mais >
Que Pode Gostar Mais >
Mais Recentes Mais >