Cinco ótimos Jogos Adequados para MuMu Player - Emulador rápido de Android

22/07/2021

Cinco ótimos Jogos Adequados para MuMu Player - Emulador rápido de Android

MuMu App Player é um software gratuito para PC que emula dispositivos Android e permite que os jogadores executem vários jogos e aplicativos móveis no PC, espelhando todos os recursos, desde alta sensibilidade de controle, gráficos de alta definição e FPS até desempenho estável e muito mais. Os recursos de emulador desenvolvidos de forma notável fazem com que os jogos móveis populares sejam executados com fluidez, mesmo para PCs de baixa especificação. este artigo irá apresentar os 5 grandes jogos mais adequados para o emulador.

1. Free Fire
Free Fire é o jogo de tiro de sobrevivência final disponível no celular. Cada jogo de 10 minutos o coloca em uma ilha remota onde você enfrenta outros 49 jogadores, todos em busca de sobrevivência.

Desde o seu lançamento em 2017, Garena Free Fire se tornou um dos melhores jogos na plataforma móvel. O mais importante é que o MuMu Player é o melhor App Player para Free Fire até hoje.

5 great games that suitable for MuMu Player – Fast Android emulator 1

 

O MuMu Player equipa botões inteligentes e funções de reconhecimento de imagem, continuamente otimizados para maior precisão de controle. Nosso emulador oferece interfaces de usuário mais limpas e configurações personalizáveis. Rompa o limite de 60 FPS e jogue a 120 FPS, permitindo que você perceba cada nuance e dispare mais rápido.

5 great games that suitable for MuMu Player – Fast Android emulator 2

 

2. Brawl Stars

Brawl Stars é um brilhante atirador de dois palitos, especializado em combates PvP três contra três. São mais de 30 personagens para coletar, cada um com suas próprias armas, dispositivos e super-ataques exclusivos.

5 great games that suitable for MuMu Player – Fast Android emulator 3


Brawl Stars é um dos jogos difíceis de largar. Existem dezenas de mapas, mais de 30 personagens jogáveis ​​e vários modos de jogo. Centenas de dicas rápidas e orientações completas com dicas e estratégias para todos os Brawlers e modos de jogo. Baixe o MuMu Player e jogue no PC, você vai dominar mais habilidades e vencer com mais facilidade.

5 great games that suitable for MuMu Player – Fast Android emulator 4

 

3. Mobile Legends: Bang Bang

Junte-se aos seus amigos em um novo confronto MOBA 5v5 contra adversários humanos reais, Mobile Legends: Bang Bang! Escolha seus heróis favoritos e monte a equipe perfeita com seus companheiros de armas! Matchmaking de 10 segundos, batalhas de 10 minutos.

5 great games that suitable for MuMu Player – Fast Android emulator 5


Mobile Legends: Bang Bang, excelente jogo MOBA para celular, dowanload MuMu Player, jogue no PC, destrua e supere seus inimigos com colegas de equipe para alcançar a vitória final!

5 great games that suitable for MuMu Player – Fast Android emulator 6

4. League of Legends: Wild Rift

Mergulhe em Wild Rift: a experiência MOBA 5v5 com habilidades e estratégia de League of Legends da Riot Games, agora construída do zero para dispositivos móveis. Com controles suaves e jogos rápidos, você pode se juntar a amigos, conquistar seu campeão e partir para as grandes jogadas.

5 great games that suitable for MuMu Player – Fast Android emulator 7

Se você baixar o MuMu Player, irá desfrutar deste jogo por 120FPS! E há mapeamento de teclado para atender às suas várias necessidades.

5 great games that suitable for MuMu Player – Fast Android emulator 8

 

5. Arknights

Assuma o papel de um membro importante da Ilha de Rodes, uma empresa farmacêutica que combate uma infecção mortal e a inquietação que ela deixa em seu rastro. Junto com seu líder Amiya, você recrutará operadores, os treinará e, em seguida, os designará para várias operações para proteger os inocentes e resistir àqueles que colocariam o mundo em turbulência.

5 great games that suitable for MuMu Player – Fast Android emulator 9


O MuMu Player possui tela grande, adequada ao seu layout estratégico. Se você ainda não experimentou o Arknights, faça o download do jogo e jogue-o no MuMu Player.

5 great games that suitable for MuMu Player – Fast Android emulator 10

 

> Baixe o MuMu Player <e jogue esses jogos populares no PC

Veja a lista de notícias MuMu para mais informações. >> https://www.mumuglobal.com/pr/news/index.html

JOGOS POPULARES

Tendência Mais >
Que Pode Gostar Mais >
Mais Recentes Mais >