Comece a jornada de Summoners War: Lost Centuria (Guia do iniciante)

10/06/2021

Comece a jornada de Summoners War: Lost Centuria (Guia do iniciante)

Summoners War: Lost Centuria é um daqueles jogos que tira sua complexidade do caminho antes mesmo de você entrar em ação. É um RPG estratégico de construção de equipes que trata de entrar na arena com os monstros mais poderosos à sua disposição.

Como obtenho a melhor experiência de jogo no PC de tela grande?

Baixe Summoners War: Lost Centuria no PC com MuMu Player - um dos melhores emuladores Android grátis para jogar aplicativos de jogos móveis no PC.

Se você é novo no mundo do Summoners War, é um guia para você começar a jogar no MuMu Player.

Comece a jornada de Summoners War: Lost Centuria1

Primeiro, deixe-me contar como a batalha funciona. Em Lost Centuria, a batalha começa com a compra de 4 cartas na sua mão. Enquanto o monstro estiver vivo no campo de batalha, a carta retorna sua mão. Mas apenas se você tiver usado 4 e as cartas passarem por uma rotação. Compreender o padrão de rotação o ajudará a usar suas táticas com mais facilidade.

Comece a jornada de Summoners War: Lost Centuria2

No entanto, você deve atender a certas condições para usar os cartões. O Mana é consumido quando uma carta é sacada e deve ser bem distribuída ao longo da batalha, pois o Mana pode ser cobrado no máximo de 10. O custo de Mana exigido para cada carro é diferente e a forma de uso é limitada. Você precisa de uma estratégia e de planejamento de uso de Mana quando usar qual carta, se há Mana suficiente para a próxima carta.

Comece a jornada de Summoners War: Lost Centuria3

Em batalhas em tempo real, muitas coisas podem acontecer, mesmo durante o curto período de tempo em que o Mana está sendo carregado.

Dicas para obter o máximo de recompensas desde o início

Começar em Lost Centuria é extremamente recompensador! As recompensas devem ser coletadas em todos os lugares, é muito encorajador. O objetivo será convocar rapidamente novos monstros e melhorá-los com esses recursos preciosos. Para ter certeza de que você não perderá nada, aqui está um breve resumo:

Para começar, vá para a guia "Quest". Aqui, 2 guias permitem que você descubra as "Missões Diárias" e as "Missões". As "Missões Diárias" permitem que você ganhe muito dinheiro todos os dias com recompensas. Bônus: depois de completar 8 missões diárias, você ganhará 100 cristais adicionais.

Comece a jornada de Summoners War: Lost Centuria4

As "Quests" serão realizadas a longo prazo. Pense neles como conquistas. Aqui, para cada missão, uma recompensa única: um número mais ou menos importante de Cristais. Este recurso precioso permite que você lance invocações místicas.

Comece a jornada de Summoners War: Lost Centuria5

O tempo é a chave em Lost Centuria. Esperar para se mover atrás de seu oponente resulta em um contra-ataque e, se você acertar o tempo, pode acabar negando danos, efeitos e efetivamente virando a maré da batalha em um único momento. Assim como um contador oportuno pode ganhar o jogo, um pobre pode perdê-lo para você. Seja paciente e não se precipite só porque seu oponente usou uma habilidade. Espere para ver o que é. Por exemplo, você não quer limpar antes que um oponente aplique debuffs.

Comece a jornada de Summoners War: Lost Centuria6

Na verdade, como o jogo acabou de ser lançado, entrar nele é mais gratificante do que nunca. Todos os jogadores receberão cristais, pergaminhos e cartas facilmente como um bônus de boas-vindas, com um evento de login diário que distribui muitos materiais úteis para comemorar o lançamento global.

JOGOS POPULARES

Tendência Mais >
Que Pode Gostar Mais >
Mais Recentes Mais >