Summoners War Guia Mais Completo de Chefes Mundiais

Summoners War Guia Mais Completo de Chefes Mundiais

Summoners War é um novo jogo incrível lançado na plataforma iOS pela Com2us, nos desafiando a dominar a arte de invocar monstros, evoluir e lutar contra outros monstros em um estilo RPG que empresta algumas mecânicas para jogos de cartas colecionáveis. Jogar Summoners War no PC agora!

Em outras palavras, um jogo épico que você certamente gosta, e sobre o qual falaremos em nosso guia de estratégia final sobre chefe mundial, repleto de truques e dicas de Summoners War para ajudá-lo a tirar o máximo proveito do jogo.

Então não vamos perder tempo e vamos começar com o artigo de dicas e estratégia!

Chefe Mundial Pan'ghor

Por que o chefe mundial é importante
Pan'ghor é um dos aspectos mais negligenciados da jogabilidade em "Guerra dos Invocadores". Muitos jogadores gastam seus 30 de energia todos os dias e seguem em frente sem pensar nisso. Eles estão errados embora. World Boss tem uma incrível tabela de saques. Um que nem exige muito esforço para obter as melhores gotas. Sério, uma semana ou duas de trabalho vai te dar 3 chances por dia em Legendary Scrolls e Devilmons....sim. Então leia o guia e mãos à obra.

Como funciona o saque

O World Boss oferece 3 chances por dia para obter vários itens. Os destaques disso são Legendary Scrolls, Light & Dark Scrolls e Devilmons, mas você também pode obter materiais de evolução, Other Scrolls, Manastones, Summoning Stones e Crystals. Mesmo quando você não está recebendo um dos 3 grandes prêmios, geralmente vale a pena os 10 de energia que cada tentativa custa.

Depois de completar uma corrida de WB, você receberá uma classificação entre F e SSS. F sendo o pior e SSS sendo o melhor. O saque e quantas chances você tem de obtê-lo dependerá da classificação.

Por exemplo: Pergaminhos Lendários Inteiros só se tornam no Rank C ou Superior. A classificação C lhe dará 5 itens da tabela de saque. Então, 5 chances de um Pergaminho Lendário. B Rank lhe dará 6 itens. O Rank B dá a você uma chance melhor de obter um Pergaminho Lendário.

Classificação SSS Drops do Boss mundial

Summoners War Guia Mais Completo de Chefes Mundiais

Summoners War Guia Mais Completo de Chefes Mundiais

Tabela de saque para o chefe mundial

 

 

Rank Nº de gotas Saque Notável
F 5 MS, EleS, L/D Pieces, LS Pieces
D 5 MS, EleS, L/D Pieces, LS Pieces
C 5 L/D Scroll, Devilmon, Legendary Scroll
B 6 L/D Scroll, Devilmon, Legendary Scroll
A 7 L/D Scroll, Devilmon, Legendary Scroll
S 8 L/D Scroll, Devilmon, Legendary Scroll

MS=Pergaminho Místico, EleS=Água, Fogo, Pergaminho de Água
L/D=Claro e Escuro, LS= Pergaminho Lendário

 

Considerações finais sobre o saque

Como você pode ver na tabela acima, obter um mínimo de rank D é essencial para obter acesso às melhores recompensas. Isso significa que às vezes pode ser melhor dividir suas melhores unidades igualmente entre suas 3 tentativas se você achar que não está obtendo D ou melhor em todas as tentativas.

Cada classificação acima simplesmente aumenta sua chance de obter o melhor saque com mais quedas. Há também níveis para cada classificação. Um + ou um - será adicionado à pontuação. Portanto, a pontuação afeta a taxa de queda de bons itens. A+ lhe dará a mesma quantidade de gotas que A, mas com uma chance melhor de obter bons itens.

Como a pontuação é calculada

O Com2us não nos deixa ver como funciona o cálculo. O número também tem um fator variável que discutirei mais adiante e que pode dificultar a certeza dos detalhes. Com isso em mente, aqui está o que posso dizer que afeta sua pontuação WB com certeza.

  • Nível de Monstro
  • Quantidade de Monstros Trazidos
  • Monstros Despertados*
  • Aumentos de Habilidade
  • Qualidade de Runa/Artefato
  • Estatísticas totais de monstros
  • Pvp Stat edifícios (Espada Antiga, Sky Tribe Totem, Etc)
  • Elemento Monstro*

 

Sigmarus é o monstro perfeito para issoTipo de água em um monstro Natural de 5 estrelas que pode ser qualificado sem Devilmons.

 

Summoners War Guia Mais Completo de Chefes Mundiais

Elementos

Pan'ghor é do tipo Água/Fogo, algo que não vemos em nenhum outro lugar do jogo. Isso significa que certos tipos pontuarão melhor contra o chefe. Não sei por que a Com2us fez essa escolha, mas significa que os monstros de água terão uma vantagem.

Veja a tabela abaixo para explicação.

Vantagens do tipo

Tipo Contra Água Contra Fogo
Água Neutro Vantagem
Vento Vantagem Desvantagem
Leve Neutro Neutro
Escuro Neutro Neutro
Fogo Desvantagem

Neutro

A água é melhor, o fogo é o pior e o resto se equilibra.

 

Estatísticas sobre tudo
Nível de monstro, qualidade de runa e edifícios Pvp podem ser resumidos em "STATS". Pan'ghor não se importa com o quão bem seus monstros são executados, tudo o que importa são números puros. Você verá isso aumentar naturalmente à medida que você joga o jogo. Toda vez que você nivelar um dos seus 60 melhores monstros, você aumentará sua pontuação de chefe mundial. O mesmo vale para runas e artefatos de nivelamento. Quanto maiores os números melhor.

Isso significa que monstros naturais de 5 estrelas normalmente superam outros monstros. Eles tendem a ter estatísticas de base muito mais altas e ficam maiores. Monstros de estrelas inferiores têm suas vantagens, como será discutido abaixo.

Nota: Você pode criar um World Boss Slave com suas runas ruins de alta qualidade.

Skill Ups para aumentar sua pontuação
A pontuação do World Boss é fortemente influenciada por quantos aumentos de habilidade um monstro recebeu. Há duas coisas que podemos tirar disso.

Em primeiro lugar, os devilmons são o recurso mais valioso do jogo. Usá-los em seus melhores monstros naturais de 5 estrelas é uma maneira fácil de aumentar sua classificação no World Boss.

Em segundo lugar, até monstros de 2-4 estrelas podem ser muito bons no WB. Mesmo que suas estatísticas sejam mais fracas, elas compensam por serem muito mais fáceis de aprimorar. Monstros como Chilling, Galleon e Megan terão um bom desempenho porque você poderá maximizá-los com bastante facilidade.

 

Quais estatísticas são mais importantes para o World Boss

Ok, então é aqui que as coisas ficam complicadas. Ninguém sabe ao certo quais estatísticas são as melhores. Existem alguns pequenos estudos feitos por jogadores, mas para cada evidência dizendo uma coisa, geralmente há uma resposta contrária. Seiishizo, que foi pelo menos uma vez o jogador nº 1 do WB, diz que a velocidade não faz muito mais bem. Outro jogador chamado Khanforpresident fez um experimento onde extrapolou que a taxa de Crit e a Velocidade eram as mais importantes.

Então é difícil dizer. Meu conselho é fazer runas para as estatísticas em que o monstro já se destaca. Se for um tipo de HP que HP %, as runas provavelmente darão o melhor resultado porque o % será maior.


Guia passo a passo do chefe mundial

World Boss abre depois de limpar a fenda dimensional uma vez. Acho que neste momento a maioria dos jogadores terá de 10 a 20 monstros que atendem aos requisitos para participar (Nível 15). Então eu vou começar a partir daí. A maioria de vocês que está lendo isso já passou deste ponto, então apenas siga as instruções onde isso se alinha com sua experiência.

  1. Obtenha 30 monstros acima do nível 15
  2. Coloque runas nesses monstros
  3. Comece a construir monstros acessíveis de 2 a 3 estrelas*
  4. Fusível Veromos ou Sigmarus
  5. PARE Até que você possa farmar Gigantes b10 ou superior
  6. Comece a investir em estruturas Pvp
  7. Obtenha 60 monstros acima do nível 15
  8. Melhorar a qualidade das runas
  9. Leve 10 monstros ao nível máximo
  10. Comece a obter artefatos para monstros de nível máximo
  11. PARE Até que você possa, você pode cultivar Rift Beast de forma confiável no R4 ou superior

Neste ponto, você deve ser capaz de jogar todos os aspectos do jogo com competência. As etapas a seguir devem ser seguidas na ordem que fizer sentido para você.

  • Maximize todas as estruturas de Pvp
  • Max Skill all water Nat 5's
  • Funda mais fênix para aumentar as habilidades
  • Compre na loja da Guilda ou Fuse ifrits para Theomars ou outro ifrit que não seja de fogo
  • Aumente a Qualidade da Runa
  • Aumentar a qualidade do artefato
  • Crie monstros Rune Slave apenas para World Boss

* Monstros como Water Howl, Water Hellhound, Water Inugami são fáceis de obter e ajudarão sua pontuação a aumentar rapidamente.

Sobre o Segundo Despertar
Monstros do Segundo Despertar ganham um aumento nas estatísticas básicas, assim como o primeiro despertar. Você pensaria que isso significa que eles se sairiam melhor no World Boss e isso é meia verdade. Um monstro marcará menos pontos após o segundo despertar. A razão para isso é a falta de ups de habilidade. Que são altamente valiosos nos cálculos de pontuação. Agora, é claro, uma vez no máximo, eles terão um desempenho melhor do que antes. Apenas tenha em mente que seu Lulu terá uma grande queda na contribuição do WB depois de ganhar seus amigos.

Você deve despertar monstros para o World Boss? Sim, porque você sempre pode fazer mais habilidades gratuitas para eles. Apenas leva tempo.

 

2A Hemos

Summoners War Guia Mais Completo de Chefes Mundiais

 

Comparação de estatísticas básicas lado a lado

Summoners War Guia Mais Completo de Chefes Mundiais

Melhores estatísticas de base após o Segundo Despertar. Pior Contribuição para World Boss.

 

Por que sua pontuação muda todos os dias no World Boss

Depois de mais ou menos uma semana executando o World Boss diariamente, você começará a notar que os números nem sempre somam. Pode ser especialmente frustrante quando você passa o dia todo criando um novo monstro de nível máximo apenas para ver sua pontuação cair. Isso ocorre porque os cálculos têm um fator variável. Sua pontuação vai subir e descer diariamente por um valor indeterminado. Isso foi relatado como 200.000 pontos e também como uma oscilação de 15%. É difícil dizer o que está certo porque, até onde eu sei, não há ninguém que tenha executado as mesmas unidades sem atualizá-las por tempo suficiente para obter dados suficientes.

Só não desanime se sua pontuação cair. Ele vai voltar.

 

Classificação contra outros jogadores

Eu cobri o que você pode esperar do saque no final de cada tentativa, mas aqui está outra coisa a ser considerada. Dependendo de onde você se classificar entre todos os outros jogadores, você receberá uma quantidade de cristais toda vez que o chefe for derrotado. Isso varia de 5 por apenas aparecer até 300 por estar em primeiro lugar. Top 100 você recebe 200 cristais. Isso é muito difícil de obter e requer um pouco de jogo no sistema, o que explicarei abaixo. Então, o que você deve almejar são os 5% melhores de todos os jogadores que lhe darão 175 cristais. Mesmo os 20% melhores vão te dar 100 cristais. Um extra de 100 cristais por semana certamente ajudará a melhorar sua progressão em qualquer área do jogo.

Classificações

Summoners War Guia Mais Completo de Chefes Mundiais

Melhor classificação atual em dezembro de 2021

 

A concorrência não para de crescer

Quanto mais a Guerra dos Invocadores continuar, mais forte o jogador médio se torna. Evento gratuito Natural 5 estrelas, Devilmons semanais e adição de conteúdo como artefatos e runas antigas continuarão elevando o nível. Não se esqueça de manter sua equipe competitiva, você precisará atualizar regularmente.

Não desanime. Seu dano pode aumentar enquanto sua classificação diminui. Isto é normal.

 

Jogando com o chefe do mundo (como chegar aos altos escalões)

Se você está tentando ter uma classificação alta entre seus colegas jogadores ou apenas tentando subir uma chave, você precisará saber como jogar o WB para sua vantagem.

Uma vez gerado, a base do jogador leva alguns dias para matar o chefe. Uma vez que ele cai, ele desaparece por algumas horas e depois reaparece para começar tudo de novo. Isso significa que a cada poucos dias você terá um dia em que dois chefes mundiais existirão no mesmo dia. Isso é importante porque você só tem 3 tentativas e se você usá-las para acabar com a antiga não poderá atacar a nova. Da mesma forma, você pode salvar seus ataques para o novo chefe. Usando isso com sabedoria, você pode obter um ataque extra em um chefe em que está se saindo bem ou pode obter uma vantagem sabendo que metade da base de jogadores atacou o chefe moribundo.

Ocasionalmente você encontrará o chefe perfeitamente cronometrado. Isso significa um chefe que morre em poucos minutos após o relógio do servidor passar. Por exemplo, um chefe que tem 1% de saúde às 12h05. Quando o relógio passar, você poderá obter 3 novas tentativas e realizar seus ataques antes que ele morra. Foi assim que quebrei o top 5% pela primeira vez.

 

Dicas para o chefe mundial

Aqui embaixo, vou colocar uma lista de dicas que podem ajudá-lo a ganhar mais alguns pontos para aumentar sua classificação.

Os artefatos brancos são baratos para nivelar e podem adicionar muitas estatísticas brutas.

 

  • Gildong (toaist de água) É extremamente forte porque ele é um Water Nat 4 com 3 estrelas de habilidade.
  • Compre 5 Star Rainbowmons da Guild shop semanalmente para aumentar seu estábulo.
  • Tartarus é uma maneira gratuita de obter pedras de amolar e gemas se você ainda não montou uma equipe de ataque.
  • Verifique as Runas com frequência para ter certeza de que não está usando as antigas e de baixa qualidade.

 

Acima está o nosso guia para chefes mundiais. Se você quiser um guia para iniciantes mais detalhado, clique aqui.

 

> Clique na lista de notícias MuMu para mais informações <

 

Que Pode Gostar
Mais
Mais Recentes
Mais