Free Fire 2021: Guia de Personagens

08/05/2021

Free Fire 2021: Guia de Personagens

Garena Free Fire (também conhecido como Free Fire Battlegrounds ou Free Fire) é um jogo de batalha real, desenvolvido pela 111 Dots Studio e publicado pela Garena para Android e iOS. Atualmente, este jogo foi atualizado para a versão 2021.

 

> Baixe MuMuPlayer e jogue Free Fire no PC <

 

Free Fire 2021: Guia de Personagens1

Atualmente, existem 30 personagens jogáveis no jogo, 2 dos quais estão disponíveis desde o início. Coletamos e integramos o percurso de alguns personagens diferentes para tornar mais fácil para você escolher os personagens que você gosta.

 

Free Fire 2021: Guia de Personagens2

LUQUETA

 

Introdução:

Luqueta é um novo personagem que parece ser um jogador de futebol excepcional.

Dicas e truques:

Use HP buffs para assumir

Use o Luqueta para assumir o controle solo contra dupla ou equipe. O buff de HP de Luqueta pode ser usado para controlar o time inimigo sozinho. Se você está planejando lutar contra um esquadrão, mate o primeiro membro para aumentar seu HP, depois mate o próximo um ou dois membros do esquadrão e repita, o HP extra torna mais fácil combater vários inimigos.

Proteja várias mortes antes da zona final

Consiga várias mortes em uma partida antes da zona final, isso é para que no último momento em que os inimigos vão atirar em você, você possa levar mais acertos e estar mais seguro em geral, até que possa colocar uma parede de gloo.

Kapella poderia ser sua melhor amiga

Junte-o a Kapella. Kapella é uma personagem altamente subestimada, pois ela pode aumentar o buff de HP que você ganha com kits médicos, inaladores e habilidades de cura. Ela também pode estancar o sangramento de companheiros de equipe e você em mais de 25%. Ao emparelhar Kapella com Luqueta, você pode obter mais de 240 HP e também um aumento maior de saúde por morte, se ambos os personagens estiverem em um nível mais alto o suficiente.

Free Fire 2021: Guia de Personagens3

CHRONO

Introdução:

Os jogadores tentaram primeiro melhorar o personagem. Ele tem um casaco longo preto e azul com motivos futuristas e padrões, como pode ser visto em seu design geral.

Dicas e truques:

A habilidade de Chrono é conhecida como Time-Turner e sua descrição é lida. “Ele cria um campo de força que bloqueia 600 de dano dos inimigos. A velocidade de movimento aumenta em 15%. Durante o período de ativação da habilidade, os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 10%. Dura 10s. 50s esfriamento. ”

 

Esta descrição é sobre o nível básico desta habilidade e as estatísticas irão mudar conforme alguém atualiza esta habilidade. É bastante autoexplicativo onde Chrono ganhará um aumento de velocidade de movimento de 15% e pode bloquear o dano recebido em 600 pontos. Este campo de força durará 10 segundos no nível de base.

 

Este é um impulso insano que pode virar o jogo em situações terríveis. Se um usuário do Chrono estiver em sua equipe e você estiver lutando na borda da zona de jogo, você pode ativar a capacidade do Chrono para ajudá-lo a sustentar o dano e o buff de velocidade de movimento pode ajudar a reposicionar rapidamente ou entrar na zona no momento correto.

 

Existem várias maneiras de usar o Chrono '. Recomendamos que você experimente este personagem e aprenda como ele funciona e use-o em todo o seu potencial, dominando-o.

Free Fire 2021: Guia de Personagens4

 

DASHA

Introdução: Ela é obrigatória em todas as equipes, com sua passiva tendo a maior variedade de funções no jogo.

Dicas e truques:

Healing Skill Combo

Dasha-Laura-Alok-Kapella Uma combinação digna que mistura tiro certeiro com efeitos de cura. Laura completa Dasha à medida que você ganha mais precisão enquanto mira e combinado com Dasha nenhum tiro será perdido. Alok combinado com Kapella significa cura em movimento, enquanto procura por inimigos para derrubar.

Combo de habilidades ofensivas

Dasha-Laura-Kelly-Joseph

Esta linha de habilidade de personagem é muito boa para um escopo rápido de perto. O AWM e o M82B são recomendados para uso na faixa intermediária e com Kelly e Joseph na lista, correr enquanto o escopo rápido nunca foi tão fácil.

Dasha-Kelly-Alok / K-Hayato

Uma construção destinada a empurradores, com redução de recuo de Dasha, velocidade aumentada de Alok e Kelly durante a cura (ou K também pode ser combinado com Kelly para menos velocidade, mas cura duradoura), e a habilidade de penetração de armadura de Hayato, você obtém uma verdadeira construção de dano com certeza .

Existem tantos personagens em Free Fire, este artigo apenas lista alguns deles que valem a pena tentar.

 

Se você quiser aprender mais sobre as habilidades de diferentes personagens.

Baixe MuMu Player agora e jogue Free Fire no PC com a melhor experiência de jogo!

JOGOS POPULARES

Tendência Mais >
Que Pode Gostar Mais >
Mais Recentes Mais >